TelefonesRodrigo Dornelles Cirurgião

Procedimentos estéticos não cirúrgicos - Tecnologias

Os procedimentos estéticos não cirúrgicos são uma área de atuação da cirurgia plástica e da dermatologia. De forma totalmente equivocada são confundidos com tratamentos estéticos usuais. Esta confusão proporciona a atuação na área por profissionais sem qualificação para realizar os procedimentos bem como solucionar eventuais problemas.

picture
A METROPOLITAN AESTHETIC CENTER emprega as mais modernas e efetivas tecnologias disponíveis atualmente para seus tratamentos. Todos os equipamentos empregados possuem registro na ANVISA e passam por revisões de rotina. Confira as opções disponíveis.

1 PEELING ULTRASSÔNICO
A vibração ultrassônica promove a remoção de células mortas e impurezas da pele sem efeito agressivo.

2 ALTA FREQUÊNCIA
Utiliza corrente elétrica sobre gás argônio de elevada tensão e baixa intensidade. Proporciona revitalização cutânea, ação bactericida e fungicida, estimulo da circulação e estimulo capilar.

3 ELETROLIFTING
Atua estimulando significativamente a micro circulação cutânea. Proporciona uma melhora da nutrição e na oxigenação, gerando um efeito revitalizante dos tecidos. Utilizado sobre linhas, sulcos e rugas.

4 ISOMETRIA
A estimulação elétrica sobre a musculatura facial proporciona um fortalecimento muscular com conseqüente reposicionamento das estruturas profundas da face. Muito utilizado em tratamentos isolados ou no preparo da musculatura para cirurgias.

5 MICROCORRENTES
Também chamada de MENS - Micro Electro Neuro Stimulation. Atua sobre os tecidos aumentando a produção de energia pelas células e da síntese de proteínas entre outros efeitos biológicos. Proporciona uma melhora geral do aspecto cutâneo.

6 LIGHT EMITTING DIODE – LED
A ação da energia luminosa desencadeia vários efeitos biológicos: Entre elas, ação bactericida, melhora do metabolismo cutâneo, aumento da produção intrínseca de colágeno, clareamento e retração da pele.

7 LUZ INTENSA PULSADA - LIP
A ação da luz sobre os tecidos promove um estimulo a produção de colágeno. Atua sobre linhas, sulcos e rugas. Proporciona melhora da textura da pele, remove manchas e pequenos vasos faciais. Também utilizado para depilação definitiva com grande eficiência.

8 RADIOFREQUÊNCIA TRIPOLAR
Atualmente é considerada a mais eficiente tecnologia para o combate da flacidez de pele. Atua também no tratamento da celulite, fibroses e gordura localizada.

9 LASER FRACIONADO DE CO2
Estimulo da produção de colágeno, tratamento de seqüela de acne, estrias e cicatrizes.

10 LASER DE DIODO
Aparelho de laser empregado para a remoção de manchas e alterações acentuadas da textura da pele.

11 COSMECÊUTICOS FACIAIS
Cosméticos com ativos que melhoram a textura da pele, proporcionam clareamento e retração cutânea leve.

12 MICROAGULHAMENTO
Tratamento de irregularidades cutâneas como cicatrizes, estrias e seqüela de acne. São empregadas micro agulhas que estimulam a produção de colágeno e facilitam a penetração de ativos.

13 TERAPIA FOTODINÂMICA
Associa o uso de Ácido Aminolevulínico com o Light Emitting Diode – LED. Utilizada para o tratamento de lesões tumorais e pré tumorais. Também empregado para proporcionar uma melhora global das condições da pele.

14 PEELING MECÂNICO

Por efeito abrasivo promove esfoliação da pele.

15 PEELING QUIMICO
Por efeito químico promove esfoliação da pele.

16 PREENCHIMENTOS
Tratamento de linhas e sulcos com a aplicação de Ácido Hialurônico.

17 TOXINA BOTULÍNICA
Tratamento de rugas dinâmicas.

18 ULTRASSOM DE ALTA POTÊNCIA
A ação das ondas de ultrassom de alta potência atam sobre os diferentes graus de celulite e sobre a gordura localizada. Também empregado no pós – operatório, hematomas e fibroses.

19 COSMECEUTICOS CORPORAIS
Tratamento de flacidez de pele e gordura localizada.

20 INFUSÃO CONTROLADA DE CO2
Tratamento de flacidez, estrias, celulite e gordura localizada.

21 ULTRASSOM CAVITASSIONAL
O Ultrassom Cavitacional é indicado no combate a gordura localizada. O equipamento emite ondas de ultrassom com efeito mecânico que destroem somente células de gordura acumuladas em pequenas regiões do corpo.

22 ESCLEROSE DE TELANGIECTASIAS

O tratamento de esclerose é um procedimento invasivo com glicose para diminuição de pequenos vasos que surgem nos membros inferiores.

 

Sublinks Estética

Vídeos explicativos em 3D

Videos em 3D

Em destaque

Better

Parceiros

Face

Contato

Edificio Win Work Ibirapura

Rua Doutor Amancio de Carvalho,182
5º andar conj. 514
Vila Mariana-CEP: 04012-080


Redes Sociais
Telefones:
(011) 2935-3955
(011) 2659-6438

(011) 97671-4475 Vivo